Sucesso

FORMAÇÃO DE QUALIDADE

 

Para responder às exigências da profissão !

 

É dada prioridade às competências pedagógicas e profissionais dos formadores, articulando-se tais requisitos, com o estabelecimento de parcerias com grandes empresas e marcas de produtos de reputação internacional. Pretende-se
cultivar nos alunos a vontade de “procurar a perfeição”, pois só assim poderão tornar-se bons profissionais, capazes de satisfazer as exigências crescentes dos clientes. Os formadores, para além dos aspectos técnicos, terão também preocupação no desenvolvimento desse espírito.

O cabeleireiro e a estética estão sempre associados à evolução da moda. Os estilos vão mudando tal como as linhas, os “looks” e os profissionais deverão saber adaptar-se. Um(a) cabeleireiro(a) tal como um(a) esteticista tornam-se conselheiros junto do cliente. Eles podem recomendar produtos capilares e de beleza. Este papel poderá ajudar a fidelizar o cliente. Por isso a formação de base e a formação de actualização permanente tornam-se ferramentas indispensáveis para a qualidade e desempenho competitivo da sua profissão.